Central de Atendimento

Serviço de Entrega

1. Informações Gerais ao Consumidor

Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.

Não é possível agendar data e horário para entregas. 

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para que o pedido seja reenviado o cliente deverá pagar um novo custo de frete e reprocessamento do pedido à ser informado por nosso equipe. 

Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado após o pagamento do novo frete realizado por depósito bancário na conta do You Do It.

O frete é de livre escolha do cliente e o prazo informado em nossa loja é corresponde ao prazo obtido no sistema dos Correios acrescido do tempo de processamento de 1 dia


2. Observações Importantes sobre os Correios

Salientamos que os Correios alteraram sua política de entrega para a modalidade PAC, a partir de Março de 2017 o prazo do PAC é um PRAZO MÉDIO ESTIMADO PELOS CORREIOS e eles não garantem a entrega no período determinado. Além disto, as tentativas de entrega caso não tenha ninguém para receber a encomenda foram reduzidas de 3 (três) para APENAS 2 (DUAS) TENTATIVAS.

Caso você necessite dos seus produtos em uma data muito próxima a data estimada, recomendamos optar por um frete mais rápido (SEDEX).

Nosso compromisso é agilizar o nosso processo interno para despachar sua mercadoria o mais rápido possível.


Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial. Podendo eventualmente para Sedex serem entregue também aos sábados.

Os serviços dos Correios são sujeitos a greves sazonais.

Caso permaneça com dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento.